Esportes Comentários

São Paulo pode vender zagueiro de 18 anos por R$ 70 milhões

Agosto 24 / 2019

Morato, jogador do São Paulo FC, durante treino no CT Laudo Natel, em Cotia (SP).

Apesar dos 18 milhões de euros exigidos pelo São Paulo as águias preparam oferta e já avisaram os brasileiros que vão avançar.
O Benfica não se assusta com os 18 milhões de euros exigidos pelo São Paulo para negociar o central Morato e, segundo apurou O JOGO, prepara já uma oferta pelo jovem futebolista, de apenas 18 anos.
O defesa é muito bem visto na Luz, razão pela qual Luís Filipe Vieira já deu indicação para a apresentação de uma proposta por Morato, num processo conduzido, da parte das águias, por Giuliano Bertolucci, empresário que intermediou no passado contratações de jogadores como Luisão, David Luiz ou Ramires.

Os encarnados procuram, contudo, diminuir ainda mais as exigências do tricolor, não fechando a porta à eventualidade de adquirir, numa fase inicial, só uma parcela do passe do futebolista de 18 anos.
O São Paulo aguarda pela formalização de uma proposta do Benfica pelo central Morato mas, ao que O JOGO apurou, há já da parte dos responsáveis paulistas a disponibilidade de descer a fasquia quanto ao preço.
Se numa abordagem preliminar o tricolor fixou em 18 milhões de euros a sua exigência, já foi transmitida entretanto a disponibilidade em aceitar uma redução até aos 15 M€.

Os comentários estão desativados para esta matéria.